O prefeito ainda citou os ataques que sofreu durante a campanha pelo fato de ter trabalhado fora durante os quatro anos após perder a eleição em 2016. “Eu não sabia que trabalhar dignamente para sustentar a minha família é crime? Porém meus adversários tentaram de todas as formas manchar minha imagem”, acrescentou.
Durante entrevista ao site Jacuípe News, Carlos disse que os secretários terão uma missão árdua de vida em prol de Riachão do Jacuípe. “Durante nossa reunião, eu deixei bem claro, que a caneta que nomeia é a mesma que exonera, eu não vou tolerar um ato apenas que venha manchar o nosso governo, todos estão por dentro da missão que terão de agora por diante”, completou.
Após o ato de posse, o prefeito e vice deram posse aos novos secretários e fizeram um culto ecumênico para celebrar o início da gestão. Na oportunidade, tomaram posse os novos secretários municipais.
Do Jacuípe News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.