A sessão foi marcada por polêmicas e bate-boca entre os vereadores, devido a divergência na ordem das falas e momento correto da eleição da presidência. O que até então seria uma eleição de chapa única, a bancada da situação resolveu de última hora lançar o nome de Xavier Menezes, (presidente), Nem de Aureliano (vice), Raimundo Chuá, (1º secretário) e Leandro Magno (2º Secretário), o que gerou atrasou e muita discussão.
Por 8 a 5, venceu a chapa encabeçada pelo vereador José Silvestre (Zil de Barreiros), que em entrevista ao Jacuípe News, ressaltou que a presidência da casa era um projeto político pessoal. “Eu já vinha me articulando com os pares, dialogando desde a última eleição, mas somente agora tive uma oportunidade, e aqui estou”, disse.
Perguntado sobre a finalização das obras da Casa da Cidadania, o vereador disse que a partir de segunda-feira, 04, já vai tomar conhecimento de todo o projeto para dá seguimento aos trabalhos deixados pelo ex-presidente Toninho da CTI.
Redação Jacuípe News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.