O Vila Nova subiu da maneira mais impositiva possível: com o título |
Uma temporada depois de amargar o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova subiu da maneira mais impositiva possível: com o título. Depois de ter goleado por 5 a 1 o Remo na partida de ida, nesse sábado (30) a equipe de Goiânia conseguiu outro triunfo, dessa vez por 3 a 2, que apenas ratificou a sua terceira conquista do torneio na história.
Aos sete minutos, Felipe Gedoz tentou iniciar a busca por uma improvável virada marcando aos sete minutos de jogo. Porém, aos 10, Alan Mineirop já conseguiu deixar tudo igual no marcador do Mangueirão e “esfriou” os ânimos do time remista.
Lucas Siqueira ainda recolocou os paraenses na dianteira da partida, mas Pablo e Mimica (marcando contra) ratificaram a taça do clube que retornará a segunda divisão do futebol nacional ao lado do próprio Remo além dos catarinenses do Brusque e dos paranaenses do Londrina.
Fonte: Portal Terra/Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.