Como visitante, o Vitória tem um desempenho pífio. O time rubro-negro só conquistou um triunfo, justamente sob o comando do técnico Rodrigo Chagas. Foi na goleada por 4 a 1 sobre o Paraná, no dia 1º de dezembro. A equipe ainda acumula oito empates e sete derrotas, o que a deixa como dona da terceira pior campanha jogando longe dos seus domínios.
Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com Guilherme Rend e Ewandro, vetados pelo departamento médico (saiba mais aqui). Por outro lado, Vico, Alisson Farias e Van estão recuperados e se juntaram à delegação.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Getúlio vai desfalcar o Avaí. A tendência é que Claudinei Oliveira escale Rômulo para a vaga.
Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.