Léo Ceará marcou duas vezes para o Vitória, enquanto Lucas Crispim balançou as redes para o Guarani.
O próximo jogo do Vitória é contra o Botafogo-SP, terça-feira (26), às 21h30, no Barradão, pela penúltima rodada da Série B.
O Guarani entrou em campo com diversos desfalques em razão do surto de Covid-19 no elenco. E o primeiro chute a gol foi do Bugre. Aos dois minutos, Lucas Crispim recebeu na intermediária e bateu, mas César defendeu.
O Vitória foi eficiente. Em sua primeira chegada, o time rubro-negro abriu o placar. Aos cinco minutos Matheus Frizzo fez o levantamento, Mateusinho ajeitou de cabeça para Léo Ceará, que com total liberdade completou de cabeça para o fundo do gol.
Os donos da casa reagiram e empataram aos 17 minutos. Lucas Crispim cobrou escanteio, e Marcelo, revelado pelo Vitória, chegou sozinho no segundo pau e mandou para o fundo da rede.
Após sofrer o gol, o Vitória conseguiu ajustar a marcação e chegou com mais intensidade, mas pecou nas conclusões. E o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Segundo tempo
O Vitória perdeu um gol inacreditável aos 10 minutos. Léo Ceará recebeu de Fernando Neto, ficou cara a cara com Gabriel Mesquita, porém o goleiro do Bugre cresceu e evitou o gol.
Aos 11, Lucas Crispim derrubou Wallace na área e o árbitro assinalou pênalti. Léo Ceará cobrou com categoria e anotou o seu 16º gol na Série B.
Com um jogador a mais e em vantagem no placar, o Vitória procurou administrar o resultado e buscou explorar os contra-ataques. O jogo terminou com triunfo do Leão por 2 a 1.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.