O atleta que é filho de agricultor e se tornou profissional há 06 meses revelou ao repórter André Barroso que a pandemia fez com que ele se tornasse um jogador profissional, já que o futebol amador paralisou no estado da Bahia.
Ele contou ainda que como amador chegou a ganhar R$ 1.300,00 por uma única partida de final de campeonato. Porém, veio a pandemia e como o futebol amador não voltou, recebeu o convite do auxiliar técnico do Atlético de Alagoinhas Zé Carijé que acabou aceitando e foi quase que forçado a se profissionalizar e foi vice-campeão baiano.
Tobinha hoje é jogador do Brasiliense do Distrito Federal, atualmente disputa a Copa Verde, o Campeonato brasiliense e disputará a Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Confira o vídeo completo da reportagem.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.