Com a bola rolando o time de Juazeiro foi muito mais presente, criou algumas oportunidades, mas foi de Calaça, goleiro da Juazeirense, a primeira grande defesa da partida, salvando um gol do adversário. Aproveitando uma bobeira , Guilherme, do Fluminense, marcou aos 45 minutos, mas, um minuto depois, Clebson igualou ao placar.
Na volta do intervalo, a Juazeirense voltou com muito mais intensidade e dominou a segunda parte do jogo. O Fluminense de Feira praticamente não deu trabalho ao goleiro Rodrigo Calaça e de tanto insistir, o Cancão de Fogo conseguiu marcar. Patrik, de pênalti, fez 2 a 1 e sacramentou a vitória.
Com o resultado a Juazeirense se manteve na liderança da competição com seis pontos. Assim na próxima rodada, o Cancão viaja até Salvador para enfrentar o Jacuipense no próximo domingo (26), às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Touro amargou sua segunda derrota na competição e se encontra na lanterna do Baiano.
Fonte: Diplomatas News / Do AC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.