Plínio vivia em uma casa de repouso, e era acompanhado 24horas por uma enfermeira, a única filha morava próximo e sempre estava por perto, cuidando do Pai.
Ele foi um dos primeiros a instalar um sistema de alto-falantes na cidade de Riachão do Jacuípe, o qual denominou a ‘Voz Jacuipense’. Também conhecida por rádio de poste, Plínio levava na programação: informações, nota de falecimento e muita música para alegrar as pessoas que por ali passavam e ouviam o som ecoando pelas ruas da cidade.
Nas redes sociais, muita homenagens e relatos sobre a história do famoso locutor jacuipense. Um dos relatos, foi do comunicador Lourival Filho, que contou um fato inusitado. “Meu filho aprontou algo na escola com os colegas, e para se desculpar do ocorrido, foi até o alto-falante para se retratar, e Plinio abriu espaço”, conta.
O sepultamento do locutor acontece hoje(17), no Cemitério local em Riachão do Jacuípe, sua terra Natal.
Do Jacuípe News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.