A Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) elegeu como novo líder o deputado estadual Osni Cardoso. Ele substitui o deputado Marcelino Galo, que, nos bastidores, manifestou desejo de não ser reconduzido à liderança da sigla no Legislativo baiano. A bancada é mais numerosa na AL-BA, com 11 deputados. A vice-liderança da bancada fica com o deputado Bira Corôa, que retornou à Casa recentemente.
Ex-prefeito de Serrinha, Osni está em seu primeiro mandato parlamentar. “Assumir a Bancada do PT na Alba às vésperas do aniversário do maior partido de esquerda da América Latina é uma satisfação imensa. Além disso, sinto-me honrado por dar continuidade ao excelente trabalho desempenhado pelo companheiro e deputado Marcelino Galo. Seguiremos ajudando o governador Rui Costa e o senador Jaques Wagner a mudar a Bahia e o Brasil. Nossa luta é por uma sociedade justa, fraterna e democrática. O nosso trabalho é lutar contra a fome, as desigualdades, o desemprego e o autoritarismo”, declarou o líder Osni Cardoso. A sigla celebra 41 anos de existência nesta quarta-feira (10).
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.