Segundo a polícia, o homem deixou a unidade policial na terça-feira (23), acompanhado do advogado, quando foi atingido na cabeça por um tiro. Ele foi levado para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e tem estado de saúde estável. O advogado não foi atingido.
De acordo com o delegado João Matheus Menezes, responsável pelas investigações, o crime pode ter relação direta com os dois homicídios, mas ainda não há definição ou confirmação da autoria.
“A polícia investiga outros suspeitos [pela morte da mulher e da criança]. O crime contra o indivíduo que foi ouvido possivelmente está relacionado com o fato. Ninguém foi preso até o momento”, afirmou o delegado.
Mãe e filho mortos
Leandra Firmino de Lima e o garoto foram encontrados mortos nos dias 18 e 20 de fevereiro. O corpo da mulher foi achado dentro de casa, na quinta-feira (18), no Loteamento Pedro de Silva de Castro. Já a criança foi encontrada dois dias depois, sem vida, dentro de uma cisterna.
À época do crime, a polícia disse que a linha de investigação partiria de pessoas ligadas ao convívio da vítima. O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.
Fonte: G1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.