Com o resultado, o Bahia de Feira chegou aos nove pontos e segue na terceira posição, enquanto o Vitória agora tem seis e subiu para a sexta colocação.
O próximo jogo do Bahia de Feira é contra o Vitória da Conquista, no dia 7 de abril, às 16h, novamente na Arena Cajueiro, enquanto o Vitória vira a chave para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro pega o Treze, domingo (4), às 18h, no Barradão. Pelo Baianão, a equipe só volta a campo no dia 14 de abril, diante do Doce Mel, dentro de casa.
O JOGO
O Bahia de Feira começou melhor no jogo. Aos dois minutos, após boa troca de passes, Hugo acionou Deon, que chutou prensado. O goleiro Lucas Arcanjo conseguiu defender. Aos quatro, Diones pegou a sobra na entrada, matou no peito com estilo e mandou de bicicleta para a defesa do arqueiro rubro-negro.
Aos 10, o Vitória criou sua primeira oportunidade. Alisson Farias descolou ótimo lançamento para Walter, que escorou de cabeça para trás. Ruan Nascimento apareceu e chutou, mas o goleiro Jean defendeu com tranquilidade.
Os donos da casa seguiram pressionando o Vitória. Alex Cazumba cobrou falta aos 18 minutos e obrigou Lucas Arcanjo a fazer uma boa defesa.
O Vitória tinha dificuldades para furar o bloqueio defensivo do Bahia de Feira e pouco criava. Aos 37, o Bahia de Feira quase abriu o placar. Thiaguinho soltou um foguete em direção ao gol e a bola explodiu no travessão.
De tanto tentar, o Bahia de Feira conseguiu abrir o placar aos 40. Pedro Neto dominou com estilo, encarou Roberto e mandou um cruzamento de três dedos na medida para Diones, que desviou de cabeça e saiu para comemorar o gol.
Já nos acréscimos, aos 46, o Vitória quase empatou. Ygor Catatau arriscou de fora de área, a bola desviou na zaga do Bahia de Feira e morreu na trave.
Segundo tempo
No intervalo, o técnico Rodrigo Chagas promoveu uma mudança. Ele sacou Maikon Douglas e colocou David em campo. E a estrela do atacante brilhou. Logo no primeiro minuto, em seu primeiro lance na partida, David recebeu pela esquerda, penetrou na área, driblou o goleiro e chutou cruzado para estufar as redes. Foi o seu terceiro gol na temporada.
Aos 20, Jarbas tentou de fora da área, mas Lucas Arcanjo realizou a defesa.
Quase rolou o vira-vira aos 27. Ygor chegou pela esquerda e chutou com força e Jean deu rebote. A bola sobrou para Cedric, que finalizou com o pé esquerdo para fora. A redonda passou muito perto da trave.
Vitória: Lucas Arcanjo, Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo (João Pedro), Maikon Douglas (David) e Ruan Nascimento (Soares Bolota); Ygor Catatau, Walter (Eron) e Alisson Farias. Técnico: Rodrigo Chagas.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.