Tricolores e Rubro-negros agora pensam na Copa do Nordeste. O Bahia encara o Sport em Pituaçu, enquanto o Vitória joga contra o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís.
O JOGO
Quem começou dando as cartas no jogo foi o Vitória. Aos cinco minutos, Guilherme Rend arriscou de fora da área e Matheus Teixeira, bem posicionado, fez a defesa. Aos oito minutos, após uma bela troca de passes, Ygor Catatau ficou na cara do gol, chutou e Gustavo Henrique conseguiu bloquear a finalização.
Em um jogo marcado por muitas faltas, uma boa oportunidade de gol demorou a reaparecer. Somente aos 33 minutos Daniel Penha soltou a bomba em uma cobrança de falta e o goleiro Lucas Arcanjo fez a defesa. Aos 40, Alisson Farias tentou um chute de fora da área, mas a bola saiu sem força e não assustou o goleiro Matheus Teixeira.
Antes do fim da primeira etapa, o Esquadrão teve uma grande chance. Após erro da defesa do Vitória, a bola sobrou limpa para Marcelo, que avançou em velocidade e chutou para fora.
Segundo tempo
O Vitória começou a segunda etapa tentando o gol. Aos três minutos, após erro de passe de Renan Guedes, o Leão trocou passes e Samuel finalizou ao lado da meta. Dois minutos depois, Roberto cobrou falta e a bola passou perto.
Aos 11 minutos, o Esquadrão de Aço perdeu uma grande chance. Pablo achou Gustavo na cara do gol. Ele driblou Lucas Arcanjo, mas chutou na rede de fora na hora de completar para o gol.
Com 33, o Bahia quase balançou a rede. Em uma boa troca de passes, Fabrício deixou Chrystian de frente para Lucas Arcanjo. Na finalização, o goleiro do Leão levou a melhor com uma grande defesa.
Sem criatividade, tricolores e rubro-negros não conseguiram criar mais chances e viram o jogo se encerrar com o placar em branco.
Cartões amarelos: Renan Guedes, Felipinho, Ignácio, Raniele (Bahia) / Guilherme Rend, Gabriel Bispo, Gabriel Santiago, Mateus Moraes (Vitória)
Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo (Caio Mello) e Bruno Camilo (Luiz Felipe); Daniel Penha, Gustavo (Fabrício) e Marcelo (Chrystian). Técnico: Cláudio Prates.
Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Alisson Farias (Gabriel Santiago/Maykon Douglas); David, Walter (Samuel) e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.
Por Ulisses Gama | BVahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.