Moto que estava sendo pilotada por Antônio foi encontrada sem ele estar por perto o que deixou a família preocupada |
Pedrinho tinha ido acertar um serviço de pintura do seu carro em Caximbo e quando deixou a comunidade passou a ser perseguido por indivíduos também a bordo de motocicleta e durante a perseguição fizeram três disparos de arma de fogo em sua direção, momento que ele perdeu o controle da motocicleta e foi de encontro a uma cerca de arame farpado, tendo quebrado cinco fios e parou dentro de uma fazenda.
Antônio disse posteriormente a Polícia Militar que ficou deitado no local e consciente, porém fingiu estar morto, viu os criminosos parar a moto e um deles foi até onde estava, colocou a mão no seu bolso e subtraiu a quantia de R$ 700, porém não levou o celular.
Contou também que ao perceber a saída dos criminosos saiu correndo por dentro da fazenda até chegar na residência de um homem conhecido como Antônio da Ilha que pegou seu carro e levou para o Hospital Português- Unidade Regional de Coité onde deu entrada com escoriações pelo corpo em consequência da queda enquanto fugia dos criminosos.
Pedrinho de Agenário tem o hábito de andar com dinheiro, pois, é comerciante da compra e venda de gado e também atua como magarefe, além de ter um mercadinho na Vila do Cruzeiro na região de Aroeira, segundo ele já foi assaltado no mercadinho.
Até por volta das 22h enquanto o CN acompanhou o caso, Antônio Pedro Costa permanecia em observação no HP e uma filha disse que talvez não precisasse ser transferido.
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.