“Ele estava lá em casa comigo. A gente estava brincando. Só que ele estava um pouco agitado. De repente, ele disse que vinha para a casa da avó dele, que ele tem costume de vir, que é perto. E aí saiu correndo”, contou Joelma.
“A gente achou que ele realmente vinha para a casa da avó dele. A gente veio atrás. Quando a gente chegou, ele não tava. Quando a gente voltou de novo para minha casa, o vizinho chamou a gente dizendo que ele tinha passado na roça. Aí ele subiu sentido uma serra, aqui mesmo na Varzinha”, relatou a tia.
Segundo a família, Davi estava descalço e vestia uma blusa cinza com um short estampado quando desapareceu, por volta das 17h30 do domingo. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Davi, pode encontrar em contato com a tia do garoto, Joelma, através do telefone (74) 99195-9707.
Do Portal Cleriston Silva PCS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.