Diego Gomes dos Santos, 29 anos foi assassinado com um golpe de faca na altura do peito esquerdo no início da noite deste sábado, 06, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim onde residia.
Até o momento que o Calila Notícias esteve na frente do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité (20h20) não havia informação do que resultou no ferimento que provocou a morte de Diego. O suspeito de prenome Renato é concunhado da vítima e está foragido.
Informações de dois homens que prestaram o socorro dão conta que eles estavam na rua quando Diego saiu correndo na direção deles dizendo que tinha sido furado, em seguida caiu. "Nós colocamos ele dentro do carro e eu usei a camisa pra tentar estancar o sangue que saía muito forte, mas ele logo perdeu o sentido e deu entrada ainda sangrando muito e não resistiu”, contou um dos homens que prestou o socorro.
Diego trabalhava numa batedeira de sisal no bairro Fluminense |
A Polícia Militar esteve na frente do Hospital colhendo informações e de imediato saiu em diligência na tentativa de prender o assassino.
Populares incendeiam moto do criminoso
Enquanto familiares e amigos chegavam desesperados com a notícia da morte de Diego, amigos moradores do bairro passaram a procurar Renato e tendo encontrado a motocicleta dele atearam fogo.
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.