Clóvis Cordeiro morreu na tarde desta quarta-feira (10), vítima da Covid-19 |
A noticia foi confirmada pelo irmão Décio Antonio Cordeiro Santiago, conhecido por Cecí de Bilé. Segundo Ceci, o irmão sentiu os primeiros sintomas na quinta-feira da semana passada, dia 04 e março, e na sexta-feira foi ao hospital, onde foi medicado e recomendado ficar em isolamento.
Nos últimos dias os problemas de falta de ar aumentaram e Clóvis precisou ser transferido para a capital baiana, conforme relata o irmão: “No domingo e na segunda, as coisas pioraram e batalhamos por uma UTI em Salvador e milagrosamente surgiu uma vaga no Espanhol. Aí veio uma ambulância buscar ele, preparada, mas quando chegou aqui que começou (sic) os procedimentos, o coração não suportou e veio a falecer. Infelizmente a Covid mata mais um jacuipense”.
Ceci aproveitou para alertar as pessoas sobre a situação em que vive o município de Riachão do Jacuípe em relação à pandemia do novo coronavírus: “Infelizmente a área da gente aqui tá minada, tá triste de ver. Toda precaução é pouca, eu não sei o que é que o povo quer, não. Eu tô no sitio aqui, isolado, a pedido da Secretaria de Saúde. Não vai ninguém no sepultamento, é coisa triste, de se ficar só sabendo e pronto. Agora é lamentar, orar e seguir em frente a vida, para quem fica”.
Clóvis estava com 69 anos e levava uma vida pacata, na Rua Dr. Álvaro Cova, no centro de Riachão do Jacuípe. Além de consertar máquinas de costura e outros objetos, ele gostava de pescar e caçar nas horas vagas. O sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira, no cemitério local.
Mais vítimas
A esposa de Ninho era moradora do bairro Ranchinho, em Riachão: vítima da Covid-19 |
André Macedo morreu de Covid-19 em Camaçari |
Do Interior Da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.