Com o resultado, o Bahia avançou aos 12 pontos e se mantém na quarta posição do estadual. Na última rodada da primeira fase, a equipe enfrenta o Jacuipense no próximo dia 28 de abril, novamente em Pituaçu.
O JOGO
Com a necessidade de um bom resultado para seguir na briga pelo G-4, o Bahia começou o jogo buscando o ataque, tentando se aproximar do gol, mas sem criar nenhuma grande oportunidade. A chegada mais intensa foi aos 15 minutos, quando Gustavo avançou em velocidade pela direita, mas tocou mal na bola e facilitou a defesa do goleiro Jean.
A partir do minuto 30, o Bahia de Feira ganhou mais posse de bola e começou a tentar. Com 33, Cazumba cruzou na área e Hugo Freitas cabeceou para fora. Um minuto depois, após mais um cruzamento, Deon cabeceou por cima.
Quando eram marcados 38 minutos, Daniel Penha rebeceu passe de Bruno Camilo e mandou uma bomba para boa defesa de Jean. Na sequência, Gustavo avançou pela direita e ajeitou para Renan Guedes, que pegou mal na bola.
Hugo Freitas expulso
Com 39, Hugo Freitas tomou o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho após interromper a corrida de Renan Guedes com o braço no rosto.
Aos 42 minutos, Ignácio sofreu falta dentro da área, mas o árbitro Eziquiel Sousa Costa marcou falta.
Pouco antes do fim da primeira etapa, Pedro Neto dominou dentro da área e ajeitou para Thiaguinho, que bateu forte e de primeira para defesa segura de Matheus Teixeira.
Segundo tempo
Com um jogador a mais, o Bahia foi para cima e perdeu uma grande oportunidade. Aos oito minutos, Raniele chutou de longe, o goleiro espalmou e a bola ficou limpa para Marcelo, que chutou de qualquer jeito e errou a meta por muito.
Aos 14 minutos, Daniel Penha tentou de fora da área e o goleiro Jean se esticou todo para evitar o gol. Após essas tentativas, o Bahia continuou em cima, mas diminuiu o ritmo de chegadas mais perigosas.
Marcelo balança a rede
Após perder uma grande oportunidade, Marcelo conseguiu a redenção com um gol. Aos 37 minutos, Bruno Camilo cobrou escanteio e o camisa 9 se antecipou na grande área para cabecear ao gol.
Aos 43, chance do Bahia de Feira. Após bola na área, Diones dominou no peito e mandou de bicicleta. Matheus Teixeira fez uma grande defesa.
Cartões amarelos: Hércules, Hugo Freitas (2x), Bruninho (Bahia de Feira) / Gustavo Henrique, Jeremias(Bahia)
Cartões vermelhos: Hugo Freitas (Bahia de Feira)
Gols: Marcelo (Bahia)
Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Ignácio (Jeremias), Gustavo Henrique e Felipinho (Mayk); Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha (Gustavo Brinquedo), Gustavo (Fabrício) e Marcelo (Caio Mello). Técnico: Cláudio Prates.
Bahia de Feira: Jean; Wesley, Jarbas (Eduardo), Paulo Paraíba e Cazumba; Hércules, Diones e Hugo Freitas; Thiaguinho, Pedro Neto (Marcone) e Deon (Bruninho). Técnico: Oliveira Canindé.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.