Com o resultado, o Bahia soma um ponto e já vê o Independiente assumir a ponta do Grupo B, já que os argentinos venceram o Guabirá fora de casa por 3 a 1.
A próxima partida do Esquadrão de Aço será no próximo sábado (24), às 20h30, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste.
O JOGO
Rodriguinho abre o placar
Aos oito minutos do primeiro tempo, o Esquadrão de Aço abriu o placar. Nino Paraíba mandou bola na área para Gilberto e o camisa 9 ajeitou bem para Rodriguinho, que bateu com categoria para colocar o Tricolor na frente.
Aos 19 minutos, quase o segundo gol. Em jogada de contra-ataque, Gilberto soltou a bola para Thaciano, que se atrapalhou com ela, mas a sobra ficou com Rodriguinho. O camisa 10 deixou Gilberto na cara do gol, mas o artilheiro chutou fraco e rasteiro, o que facilitou a rebatida do goleiro Fiermarín.
Mais uma boa chance. Aos 22, o Bahia chegou com cinco jogadores na área do Torque. Daniel mandou na área uma bola rasteira, mas Rodriguinho, Gilberto e Thaciano não conseguiram finalizar.
Aos 37 minutos, Patrick lançou Thaciano, que limpou o goleiro e chutou na rede de fora.
SEGUNDO TEMPO
Torque empata
Aos quatro minutos do segundo tempo, o Torque chegou ao empate. Álvarez recebeu lançamento na área e cruzou rasteiro para Allende, que chutou rasteiro para defesa de Douglas. Na sobra, Pizzichillo colocou a bola para dentro.
Com 14 minutos, o Tricolor tentou em cobrança de falta. Na bola parada frontal, Rodriguinho mandou por cima da meta. Aos 28, novamente Rodriguinho, de fora da área, mais uma vez por cima do gol.
Eram marcados 35 minutos quando o Torque deu um grande susto no Bahia. O zagueiro Rak fez uma fila de tricolores e bateu colocado. A bola passou muito perto. Aos 41, Luiz Otávio recuou mal e Douglas precisou correr para dar um carrinho na bola e evitar que Del Prete chegasse.
Cartões amarelos: Santiago Rodríguez, Brun (Torque) / Patrick, Rodriguinho (Bahia)
Gols: Rodriguinho (Bahia) / Pizzichillo (Torque)
Torque: Fiermarin; Pena, Arismendi, Rak e Teuten; Brun, Allende (Darío Pereira) e Pizzichillo; Álvarez, Del Prete e Rodríguez (Cejas). Técnico: Pablo Marini.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba (João Pedro), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Lucas Araújo), Thaciano (Matheus Galdezani) e Daniel; Óscar Ruiz (Alesson), Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.