O leilão será totalmente on-line no site kcleiloes.com.br, e os lances já estão sendo ofertados. A venda pública começa às 10h e termina ao final do último lote.
Os veículos leiloados fazem parte da frota exposta em janeiro, na praça da Matriz. São 8 lotes que podem ser visitados até a terça -feira, 13, às 12h, no pátio da Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe, no endereço: Rua. J. J Seabra, 350.
Destaque para uma Toyota SW4, que é o item com maior valor do leilão, com lance inicial de R$ 165 mil.
Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, mas deve efetuar cadastro prévio no site da leiloeira. O prefeito Carlos Matos destacou a transparência do leilão.
“Estamos cumprindo o que foi dito após apresentarmos os veículos na praça: avaliar suas condições de uso e seus custos para mantê-los servindo ao município, agora, depois de uma avaliação cuidadosa, com a transparência necessária, convidamos a nossa população para acompanhar o leilão”, convocou o prefeito, Carlos Matos.
O prefeito explica ainda o motivo da realização do leilão, “a maioria dos carros tem multas altíssimas e também altos custos para conserto, o que inviabiliza manter no município estes veículos. No caso da SW4, por ser um veículo de luxo e alto valor, pretendemos usar o recurso arrecadado na aquisição de um terreno para a construção do nosso Polo Industrial”, explicou.
A leiloeira Katia Casaes, responsável pela realização do leilão, destaca que pessoas físicas também podem adquirir bens através dessa modalidade de venda. “Basta encaminhar cópias do documento de identificação com foto, RG ou da Carteira Nacional de Habilitação, preferencialmente, do CPF, e de um comprovante de residência, dos últimos 03 (três) meses, e estará habilitado para participar”, explicou.
Confira lista dos bens que serão leiloados:
Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.