“Ainda não sabemos qual foi o motivo”, admitiu o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias. “Ele saiu ontem, houve o treino no Carneirão e ele simplesmente foi embora sem dar nenhuma palavra a mim, presidente, nem ao gerente de futebol. Até agora ninguém consegue falar pelos meios de comunicação com ele”, explicou.
Zé Carijé havia assumido o cargo no início de março, após a saída de Estevam Soares do comando do elenco. Antes de assumir a função, ele era auxiliar técnico do Carcará.
Albino Leite também falou que o Atlético de Alagoinhas não pode perder tempo e, por isso, já foi em busca de um substituto para Zé Carijé.
“Como o time não pode ficar esperando, nós automaticamente o descartamos e fomos atrás de um novo técnico que é o Sérgio Araújo”, declarou o presidente.
O novo treinador já tem experiência nos clubes baianos, tendo comandado o Colo-Colo, Juazeirense, Vitória da Conquista, Juazeiro, Camacari, Olímpia, Barcelona de Ilhéus, além do Coruripe, de Alagoas. De acordo com o dirigente do Carcará, Sérgio Araújo se apresenta ao clube nesta quinta-feira (8).
Técnico Sérgio Araújo | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias |
Por Glauber Guerra / Milena Lopes | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.