Comandado pelo âncora Rafael Colombo, o Garcia defendeu em seu quadro Liberdade de Opinião que o gestor político tem "todo o direito" de lançar este decreto de restrições para o controle do coronavírus. Para o veterano, a ação "está na Constituição" e, se ele o fizer, deverá ser cumprido.
Neste momento, Colombo perguntou: "E a proteção à vida (que é o objetivo dos governadores)? Também não está na Constituição?". O ex-global ficou mudo e aparentou indignação. O âncora chegou a pensar que estava tendo algum problema técnico na transmissão. Então, após silêncio, Garcia falou: "Não estou sendo entrevistado".
Rafael então seguiu com a atração e disse que ambos seguiram falando sobre o assunto no dia seguinte, pois não tinham mais tempo. Garcia argumentou alegando que "não sabia" se voltará na próxima sexta-feira (7). Ao Uol, a CNN Brasil informou, por meio da assessoria, que ainda está apurando o episódio. Confira:
Alexandre Garcia fica mudo e ameaça deixar CNN ao ser confrontado sobre decreto de Bolsonaro pic.twitter.com/EY7B8sHViR
— BN Holofote (@bnholofote) May 6, 2021
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.