Agora, o Bahia começa a pensar no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Bahia enfrenta o Santos, às 20h, no estádio de Pituaçu.
O JOGO
Bahia faz gol relâmpago com Thonny Anderson
Logo no primeiro minuto, o Bahia abriu o placar. Após erro na saída de bola do Torque, Thaciano ficou com a bola na intermediária e serviu Thonny Anderson na entrada da área. O atacante dominou e mandou de esquerda para o fundo do gol.
Após sofrer o gol, o Torque até tentou ir à frente, mas foi o Esquadrão que quase marcou o segundo aos 13. No lance, Nino cruzou na área, Thonny Anderson dividiu com a defesa e a bola passou muito perto.
Pizzichillo empata o jogo
Aos 24 minutos, o Torque chegou ao empate. Após lançamento, Del Prete desviou de cabeça para Pizichillo no lado direito da grande área. O lateral mandou uma bomba para vencer o goleiro Mateus Claus.
Matheus Bahia expulso
O Bahia ficou com um a menos aos 28 da primeira etapa. Após fazer falta em Dario Pereira, Matheus Bahia recebeu o segundo cartão amarelo e o consequente vermelho. Ele já havia recebido uma advertência aos 19.
Scotto vira para o Torque
Aos 38, Del Prete lançou Álvarez na grande área e ele serviu Scotto, que completou para o gol com liberdade. Foi a virada do Torque dentro do primeiro tempo.
Antes do apito para finalizar a primeira etapa, Juninho Capixaba cobrou escanteio e Thaciano cabeceou muito perto do gol.
Segundo tempo
Nino faz o segundo do Bahia
Logo no início do segundo tempo, o Bahia marcou o gol de empate. Nino Paraíba recebeu lançamento de Daniel em velocidade e tocou por cima do goleiro Guruceaga.
Conti expulso
A reação tricolor esfriou com mais uma expulsão aos sete minutos. No lance, Conti chegou duro com o cotovelo e a arbitragem mostrou o cartão vermelho.
Aos 16, Álvarez cruzou na área, Del Prete cabeceou e a bola passou muito perto.
Guruceaga toma cartão vermelho
Com 19, o goleiro Guruceaga do Torque foi expulso após entrar de carrinho em Juninho Capixaba.
O time uruguaio quase marcou o gol aos 25 minutos. No lance, Álvarez cruzou, Del Prete cabeceou e a bola passou por baixo das pernas de Mateus Claus, mas o arqueiro do Esquadrão conseguiu evitar que a bola ultapassasse a linha.
Dois minutos depois, quase o Bahia chegou ao terceiro gol. Maycon Douglas recebeu passe de Óscar Ruiz e ficou de frente para a meta, mas a finalização foi em cima do goleiro Fiermarín.
Allende marca o terceiro do Torque
Aos 31, o Torque chegou ao terceiro gol. Na jogada, Rak cruzou, Guzmán cabeceou no travessão e a bola sobrou limpa para Allende empurrar de cabeça.
Já abatido em campo, o Bahia tentou com Rodriguinho aos 38. De longe, o camisa 10 mandou por cima da meta dos uruguaios. Aos 44, Maycon Douglas chutou para defesa do goleiro.
Ainda deu tempo do quarto gol. Aos 48, Fiermarín cobrou tiro de meta, Juninho Capixaba errou o cabeceio e a bola sobrou limpa para Guzmán bater para a rede.
Cartões amarelos: Matheus Bahia (2x), Thonny Anderson, Patrick (Bahia) / Pereira, Pizzichillo, Del Prete (Torque)
Cartões vermelhos: Matheus Bahia, Conti (Bahia) / Guruceaga (Torque)
Gols: Thonny Anderson, Nino Paraíba (Bahia) / Pizzichillo, Scotto, Allende (Torque)
Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano (Óscar Ruiz) e Daniel (Lucas Fonseca); Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho e Thonny Anderson (Juninho Capixaba). Técnico: Dado Cavalcanti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.