A primeira boa chance do Bahia veio aos 12 minutos. Marcelo recebeu no meio de campo e conseguiu tocar para Daniel Penha, que se infiltrou rapidamente entre a zaga. A chegada em velocidade fez o goleiro Jean sair e fazer uma boa defesa para impedir a finalização.
Aos 17, Deon perdeu uma grande chance de abrir o placar para o Bahia de Feira. A defesa do Bahia se atrasou e Jarbas conseguiu cruzar livre para o atacante, que se aproximava sozinho. O jogador estava cara a cara com o gol e tentou empurrar com a perna, mas a bola foi muito alta e acabou saindo.
A equipe da casa teve outra oportunidade de balançar a rede aos 33, com cruzamento de Felipinho para a pequena área e cabeceio de Daniel Penha, mas a bola acabou direto nas mãos do goleiro do Tremendão. Aos 45, pouco antes do fim da primeira etapa, Raniele fez o último esforço aproveitando a sobra da bola na entrada da área para encher o pé, mas o chute acertou a trave e saiu.
Segundo tempo
Aos oito minutos, as duas equipes tiveram boas chances de tentar fazer o primeiro gol do jogo. Primeiro, Gustavo Brinquedo cabeceou de dentro da pequena área, fazendo com que o goleiro Jean precisasse ser rápido na defesa. Em sequência, foi a vez do Bahia de Feira
Chute certeiro
O Bahia cobrou um escanteio aos 12 minutos e o Tremendão não teve sucesso na tentativa de afastar a bola da área. A sobra, na entrada da área, deu a oportunidade de Pablo chutar direto e certeiro no gol.
O goleiro Junior impediu que o Tremendão pudesse empatar, após um chute fechado de Victor Salvador aos 28 minutos. Jean também fez um grande defesa em seguida, em um lance parecido, quando Chrystian cobrou uma falta pela lateral, mandando a bola bem próximo da trave.
Bahia 1 x 0 Bahia de Feira
Campeonato Baiano - Semifinal - 1º jogo
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 09/05/2021
Horário: 18h
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartões amarelos: Jarbas; Hércules (Bahia de Feira); Raniele (Bahia)
Gols: Pablo (Bahia)
Bahia: Júnior; Douglas Borel (Luiz Felipe), Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Bruno Camilo e Pablo (Mayk); Daniel Penha (Gustavo Brinquedo), Marcelo e Ronaldo (Chrystian). Técnico: Cláudio Prates.
Bahia de Feira: Jean; Ricardo Silva (Adriano), Wesley, Hebert (Victor Salvador), Gabriel (Jonathan David); Hércules, Jarbas, Bruninho (Hugo Freitas), Pedro Neto; Thiaguinho; Pedro Neto (Pelé) e Deon. Técnico: Oliveira Canindé.
Por Milena Lopes | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.