A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta (27) as ocorrências policiais desta quarta-feira, 26 de maio, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Santaluz (um caso) e Santa Bárbara (um caso). Confira.
SANTALUZ - Maria da Penha/Prestação de socorro:
Por volta das 09:40hs desta quarta-feira, 26 de maio, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão Santaluz, foi acionada por populares, via telefone funcional, informando situação de violência doméstica e familiar na Rua Duque de Caxias, Centro - zona urbana deste município. Deslocamento efetuado, ao chegar no local, encontrou-se a vítima, uma mulher de 44 anos, com escoriações e machucados visíveis, momento em que um homem de 45 anos recebeu "voz de prisão" apontado como acusado do crime. Diante do quadro, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Santaluz, onde foi constatada agressão. E finalmente, diante desse desfecho, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para procedimentos cabíveis.
SANTA BÁRBARA - Furto a estabelecimento comercial:
Por volta das 11h45min desta quarta-feira, 26 de maio, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara, foi acionada pelo proprietário de uma loja situada na Rua Antônio Barros Evangelista, Centro-zona urbana deste município, queixando-se de furto, sendo 03 (três) correntes com pingente folheado a ouro e 01 (um) par de brincos folheados a ouro. Diante da denúncia, a GU deslocou-se ao estabelecimento comercial e munidos do vídeo de monitoramento deste, passou-se a empreender diligências para tentar localização do autor, logrando êxito nas proximidades de uma fábrica; e procedida busca pessoal ao suspeito de 62 anos, foi encontrado o material do furto. Diante do flagrante, acusado e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, com o material furtado, mas ao chegar nesta, e ser necessário deslocamento ao DISEP, em Serrinha, a vítima desistiu do prosseguimento da ocorrência, alegando que o autor era de idade avançada e alcoólatra. Assim, na presença do preposto policial, foi entregue o material recuperado e o acusado do furto foi finalmente liberado.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
IN com informações da ASCOM / 16º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.