Após mais de um ano sem atividades por causa da pandemia do coronavÍrus, teve nesta sexta-feira, 28 de maio, a oficina de bordado com fita organizado pelo MCP – Movimento das Comunidades Populares, tendo como inStrutora Simone Ferreira de Jesus.
De acordo com João Carlos da Providência que é um dos responsáveis pelo MCP, essa oficina terá duração de quatro semanas, beneficiando dez mulheres em suas artes.
João Carlos destaca que após essa oficina ocorrerão mais três, sendo dança, capoeira e argila voltadas para crianças e adolescentes.
As oficinas têm o apoio da Lei Aldir Blanc que liberou recursos para os profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus. O MCP foi uma das entidades contempladas com recursos do Governo Federal e repassados pela Prefeitura Municipal de Ichu / Secretaria de Educação.
Além dos recursos das oficinas, a sede passou por uma grande reforma e manutenção do espaço.
Redação do AL NOTÍCIAS
OUTRAS FOROS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.