Por volta das 10:00h desta sexta-feira, 28 de maio, a Polícia Civil de Nova Soure, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Nova Soure/BA, em desfavor do investigado de iniciais G.S.S, conhecido popularmente por DEGO, terceiro acusado no roubo a mão armada ocorrido no povoado de Monte Alegre, em abril.
Vale ressaltar que os outros indiciados pelo crime, conhecidos por TATA e KÉU, tiveram os respectivos mandados de prisão cumpridos na última terça-feira, 25/05/2021 (relembre). Assim, a Polícia Civil encerra de forma exitosa a investigação do roubo majorado ocorrido no Povoado Monte Alegre, no dia 05/04/2021, ocasião em que os três custodiados, mediante o emprego de arma de fogo e arma branca, subtraíram dois telefones celulares e a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais).
Por derradeiro, cumpre destacar que os celulares subtraídos foram recuperados e a arma utilizada no crime foi apreendida, no curso da investigação.
O preso se encontra à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil de Nova Soure / Colaboração do repórter Reny Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.