Os vereadores apresentaram solicitações como serviços de tapa-buraco nas BAs 233 e 411 e a possível implantação de uma indústria no município
Outro pleito importante levado ao vice- governador, refere-se a possível implantação de uma indústria no município de Ichu, visando ampliar as perspectiva de beneficiar a população trabalhadora, no que se refere a emprego e renda. Depois de conversar com a comitiva o vice-governador da Bahia garantiu que irá aprofundar os assuntos discutidos. Em relação às obras nas duas rodovias estaduais, que apresentam o trecho que corta o município de Ichu como o mais prejudicado Leão ficou de encaminhar de imediato a reivindicação ao secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcante.
Quanto ao pedido de uma indústria para o município João Leão disse que o assunto vai ser devidamente analisado, destacando que é muito importante essa reivindicação diante da necessidade de fortalecer a economia da região sisaleira. O suplente de vereador Reginaldo Pedro Araújo (PL) considerou muito importante a audiência, notadamente pela oportunidade que teve de dialogar com João Leão sobre uma prioridade de sua linha de trabalho que é o fortalecimento da agricultura familiar encontrando boa receptividade no presidente estadual do Partido Progressista e vice-governador do estado.
Ainda durante a audiência, representando o vice-prefeito de Queimadas, Cloudes Rios (PP) que não pode esperar, o repórter Pedro Oliveira apresentou copia do projeto de implantação da grama sintética no estádio municipal, que já está na Sudesb, no sentido de que haja apoio do vice-governador para a efetiva realização da obra, bem como um documento reivindicando kits para o Conselho Tutelar de Queimadas.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.