A maioria do tempo fica apenas um funcionário para atendimento ao cliente e muitas vezes chega aglomerar
Em tempo de pandemia o órgão estatal deveria estar preocupado em organizar filas e usar todas medidas de biossegurança para evitar a propagação do novo Coronavírus, mas aquela único funcionário que recebe as encomendas de dezenas de pessoas, jamais poderia cumprir a parte de organização.
O Calila Notícias apurou que desde o começo da pandemia por motivos diversos os Correios de Coité afastou 7 funcionários do setor interno e externo, e recrutou apenas uma pessoa para trabalhar na agência, aliás Coité é o retrato da mesma realidade de todo País.
Realidade registrada às 14h30 desta segunda-feira (14) |
Um funcionário que pediu para não ser identificado disse que a direção dos Correios tem pensando apenas em enxugar a máquina, aumentar seu faturamento e quem paga essa conta são os funcionários que ficam sobrecarregados, categoria que como prêmio recebeu antecipado cortes de direitos conquistados.
Esse mesmo funcionário lamentou também a falta de bom senso quando ignora a vacinação da categoria. “Quando foi para definir o que era essencial ou não para manter as portas abertas, os Correios estava lá como essencial e permanece, no entanto muitas categorias consideradas essenciais estão vacinadas, mas a nosso continua em risco”, lamentou o funcionário.
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.