Após vencer a primeira batalha, o Bahia define nesta quarta-feira (9), contra o Vila Nova, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h no estádio de Pituaçu e, para seguir adiante, basta um empate contra o Colorado.
"Nosso time é muito qualificado e no outro jogo o Rossi e o Thaciano se destacaram, fizeram gols e assistências. Acho que é uma coisa coletiva. Quando o desempenho coletivo vai bem, todo mundo vai bem", declarou.
O técnico Dado Cavalcanti ainda não vai ter o lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Juninho e o meia Daniel, que seguem suspensos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Quem também está fora o volante Pablo, que pertence ao Vila, e o atacante Maycon Douglas, que já jogou a Copa do Brasil pelo ABC.
VILA NOVA
O Tigre de Goiânia vem de um empate em 1 a 1 com o Avaí no último domingo (6). Com a necessidade de vencer, o técnico Wagner Lopes deve promover o atacante Cardoso no time titular. Por outro lado, a equipe não terá o atacante Renan Mota, que já atuou na competição pela Ponte Preta.
Um jogador do Vila a se atentar é o meio-campista Arthur Rezende, que já passou pelo Esquadrão de Aço em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.