sábado, 5 de junho de 2021

Em jogo de seis gols, Bahia empata fora de casa com o Red Bull Bragantino

Em um jogo movimentado e que contou com seis gols, o Bahia empatou em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino, neste sábado (5), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Gilberto (duas vezes) e Jonas marcaram pelo Bahia, enquanto Artur, Lucas Cândido e Cuello fizeram a favor dos donos da casa.

O Bahia chegou a colocar 2 a 0, mas cedeu a virada. Porém, o Tricolor conseguiu igualar aos 40 minutos do segundo tempo.  

O JOGO - O Bahia tomou um susto logo no primeiro minuto de jogo. Arthur chutou da entrada da área e balançou as redes, mas o VAR chamou o árbitro após ter identificado uma falta no começo da jogada e o gol foi anulado.     

O Red Bull Bragantino chegou a pressionar, mas foi o Bahia quem abriu o placar no Nabi Abi Chedid. Após cobrança de falta, Gilberto recebeu cruzamento dentro da área e mandou de cabeça para o fundo das redes.     

Aniversariante do dia, Gilberto estava com fome de gols. O atacante recebeu um lançamento aos 18 minutos, partiu em velocidade pela esquerda, cortou para dentro da área e arrematou cruzado. Um golaço no Nabi Abi Chedid.     

Os donos da casa conseguiram diminuir aos 21. Artur fez boa jogada pela direita e chutou no canto goleiro Mateus Claus.     

O Tricolor, apesar da vantagem, não apresentava uma solidez defensiva e deu espaço ao Red Bull Bragantino, que não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas.     

FICHA TÉCNICA 
Red Bull Bragantino x Bahia 
Campeonato Brasileiro - 2ª rodada 

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista 
Data: 05/06/2021 (sábado) 
Horário: 21h Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS) 
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa - RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS) 
VAR: Daniel Nobre Bins (RS) 
Cartões amarelos: Jadsom Silva e Pedrinho (Red Bull Bragantino); Matheus Galdezani (Bahia) 
Gols: Gilberto (2x) (Bahia); Artur (Red Bull Bragantino).     

Red Bull Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva (Ramires),  Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Yatalo e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.     

Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca (Lucas Araújo), Matheus Galdezani (Jonas) e Thaciano (Oscar Ruíz); Rodriguinho, Rossi (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.