O adversário das quartas de final será conhecido nesta segunda-feira (28). O Uruguai enfrenta o Paraguai, e a Argentina joga contra a Bolívia. A próxima fase está marcada para começar na sexta-feira (2).
MUDANÇAS
Tite optou por testar diversos jogadores que vinham sendo reservas, e o craque Neymar, pendurado com cartão amarelo, foi poupado. Em seu lugar, jogou Roberto Firmino.
No gol, Alisson voltou após duas partidas - disputadas por Ederson e Weverton, respectivamente. Nas laterais, Danilo e Alex Sandro deram lugar a Emerson e Renan Lodi. Fabinho, Douglas Luiz e Lucas Paquetá compuseram o meio, deixando Casemiro, Fred e Everton Riberio no banco.
No ataque, por fim, além de Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison ficaram de fora. "Tomaram" suas vagas Gabigol e Éverton Cebolinha.
O Brasil segue invicto desde o final de 2019, quando perdeu um amistoso para a Argentina. Porém, perdeu os 100% de aproveitamento. Venceu 11 partidas e empatou uma desde então. Marcou 29 gols e sofreu apenas quatro.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.