O Vitória enfrenta o Náutico nesta segunda-feira (7), no Barradão, às 20h, pela segunda rodada na Série B. Esse é o primeiro jogo do Leão como mandante na competição.
Roberto espera que a equipe tenha uma postura agressiva diante do Náutico.
“Temos que ser mais agressivos. Falando um pouco do jogo passado pela Copa do Brasil [revés por 1 a 0 para o Inter], foi o que faltou. Fomos muito bem na questão da marcação, mas temos que ser mais agressivos, impor nosso ritmo de jogo, porque estamos dentro de casa e a obrigação de vitória é nossa”, afirmou.
O Náutico defende um tabu diante do Vitória. A equipe não perde para o Leão desde 2013, quando o time rubro-negro venceu por 2 a 1, no dia 15 de setembro daquele ano, no Barradão, pela Série A do Brasileirão. De lá para cá, as duas equipes se enfrentaram cinco vezes. Dois triunfos da equipe pernambucana e três empates.
Vitória: Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.
Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.