TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 29 de junho de 2021

Oposição aciona Procuradoria para investigar denúncia de pedido de propina do governo Bolsonaro

O líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo (PSB-RJ), o líder da oposição, Alessandro Molon (PSB-RJ), e demais líderes de partidos contrários ao governo Jair Bolsonaro vão enviar representação ao Ministério Público Federal solicitando a apuração de suposta solicitação de propina por parte de Roberto Ferreira Dias, diretor de Logística do Ministério da Saúde, de acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

Em entrevista ao jornal, Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply, que recebeu pedido de propina de US$ 1 por dose em troca de fechar contrato com o ministério.

Segundo Dominguetti, ele se encontrou com Dias na noite do dia 25 de fevereiro, na véspera de uma agenda oficial com Roberto Dias no Ministério da Saúde e um dia após o país ter atingido a marca de 250 mil mortos pela pandemia do coronavírus.

Do BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.