Frank estava no segundo mandato seguido de vice-prefeito |
Segundo o Site FR Notícias, durante seu internamento muitos políticos, amigos e membros da Igreja Adventista do 7ª Dia, manifestaram orações em prol da recuperação, salientando a pessoa gentil e bondosa que era Frank Neto, tido como um defensor das medidas de isolamento social para prevenção da Covid-19.
Sempre na defesa das medidas restritivas, Frank foi infectado e perdeu a batalha para o vírus |
Frank sempre teve uma militância forte no meio político de Capim Grosso, participando de campanhas históricas junto com sua mãe dona Zezé, ex-vereadora do município. Em 2012 decidiu sair candidato a vereador, obtendo 672 votos, sendo o 3º mais bem votado, eleito pelo PRB para ocupar uma vaga no legislativo municipal. Em 2016 por ter um perfil amigável e uma boa fluência no meio político, foi escolhido para ser o vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pela Dra. Lydia, que seria a vencedora das eleições com 54,16, % ou 9.081 votos.
Frank em momento de lazer ao lado do prefeito num pedal |
A morte de Frank Neto deixa a cidade de luto, não só pela pessoa que o mesmo representava, mas por ser mais um filho que a cidade perde para essa terrível pandemia. Ele deixa esposa, filha, familiares e muitos amigos enlutados nesse momento.
A prefeitura de Capim Grosso emitiu nota lamentando a morte de seu vice-prefeito assim como várias autoridades políticas do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.