Com o resultado, o Vitória estacionou nos seis pontos, mas caiu para a 12ª posição. Já o Coritiba agora tem 10 e ingressou no G-4, na quarta colocação. O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sábado (26), às 18h30, no Barradão.
O JOGO
O técnico Ramon Menezes voltou a optar por um esquema com três zagueiros, composto por Wallace, Marcelo Alves e Mateus Moraes.
Logo aos dois minutos, o Vitória chegou com perigo. Soares Bolota ficou com a sobra, fez bela finta e tentou a finalização, mas mandou para fora. O Vitória tinha a maior posse de bola, mas tinha dificuldades para concluir as jogadas.
O Coritiba só conseguiu chegar aos 24. Rafinha arriscou de longe, mas a bola bateu na defesa. Val pegou a sobra e arrematou forte para a defesa de Lucas Arcanjo.
Por pouco o Vitória não abriu o placar aos 30. Soares cobrou falta e mandou na área. Wallace cabeceou e acertou a trave.
Se o Vitória ficou no quase, o Coritiba fez diferente e tirou o zero do placar. Aos 33, Rafinha descolou um lançamento açucarado para Igor Paixão, que tocou para Waguininho. Ele se jogou na bola e completou para o fundo das redes.
Segundo tempo
Ramon Menezes fez logo duas alterações no intervalo. Ele abdicou do esquema 3-5-2 e colocou uma formação com três atacantes. Mateus Moraes e Soares Bolota deram lugar a Ygor Catatau e Bruno Oliveira, respectivamente.
Apesar das mudanças, o Vitória continuou produzindo pouco e com dificuldades para penetrar na defesa do Coritiba.
Somente aos 24, o Vitória chegou com perigo. Em cobrança de falta, Gabriel Bispo chutou rasteiro. A bola saiu sem força, mas no cantinho. O goleiro Wilson se esticou e conseguiu defender.
FICHA TÉCNICA
Coritiba x Vitória
Série B -6ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 22/06/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Rafinha, Wilson, Val e Jhony Douglas (Coritiba); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Wallace (Vitória);
Gol: Waguinho (Coritiba)
Coritiba: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Val, Willian Farias, Waguininho (Jhony Douglas) e Rafinha (Valdeci); Igor Paixão (Luiz Henrique) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, Marcelo Alves, Wallace, Mateus Moraes (Ygor Catatau)e Pedrinho (Roberto) ; Gabriel Bispo (Guilherme Santos), Pablo Siles e Soares Bolota (Bruno Oliveira); David e Dinei (Samuel). Técnico: Ramon Menezes.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.