TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Acusado de matar cunhado em Nova Soure é preso em Serrinha 26 anos após o crime

Após investigações realizadas pela Delegacia Territorial de Nova Soure, em conjunto com SI da Delegacia de Euclides da Cunha, acerca de um nacional com mandado de prisão em aberto, decorrente de prisão preventiva por homicídio qualificado, oriundo da comarca de Nova Soure - BA, foi possível localizar e prender o cidadão de iniciais M.D.J., 52 anos, conhecido por Né de Milu, autor do homicídio ocorrido há 26 anos, na cidade de Nova Soure/BA, no Povoado Fazenda Feiticeira. 

A investigação apontou que o capturado matou seu cunhado, MAURO NASCIMENTO DE OLIVEIRA, após um desentendimento motivado pelo fato da vítima ter tomado das mãos dele dois documentos (carteira de identidade e de trabalho) pertencentes à sogra do autor - mãe da vítima. 

Profundamente irritado, Né de Milu planejou a morte do cunhado. O crime foi executado mediante emboscada e com extrema violência, sendo MAURO incialmente atingido com várias pauladas na cabeça. Não satisfeito, o acusado ainda cortou o pescoço da vítima utilizando um facão. 

Após identificar o paradeiro do suspeito, foi solicitado apoio operacional a Delegacia Territorial de Serrinha para realizar o cumprimento do mandado de prisão. No dia de ontem, por volta das 17h, a equipe coordenada pelo DPC Edemir Luchini, titular da DT de Serrinha, logrou êxito na captura.  

O acusado foi apresentado na Sede 15° Coorpin - Serrinha, ficando a disposição da Vara Criminal de Nova Soure/BA.  

Fonte: DPC Plínio Monteiro; DPC Edemir Luchini; SI DT de Euclides da Cunha/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.