Cientistas da Universidade de Bristol agora estudam o caso do idoso
Um britânico de 72 anos foi diagnosticado com Covid-19 em 43 testes para a doença durante 290 dias. É o caso mais longo da doença já registrado no mundo. Dave Smith, que é instrutor de autoescola e músico nas horas vagas em Bristol, no oeste da Inglaterra, contraiu o coronavírus em março de 2020.
Em entrevista à BBC ele disse que nesses dez meses com a Covid, foi parar no hospital sete vezes. Ele conta ainda que perdeu 63 kg durante o tempo em que teve a doença. Cientistas da Universidade de Bristol agora estudam o caso do britânico para tentar entender como o coronavírus se comporta.
"É como se tivessem me dado minha vida de novo. Você pensa: 'o que eu posso fazer com essa vida?' Estou próximo dos 73 anos, mas talvez ainda tenha algo de bom sobrando em mim.", conta.
Por: Geovana Oliveira | Metro 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.