No Flamengo, Rogério Ceni esteve à frente em 45 jogos. Ele desembarcou no cube em novembro de 2020 e obteve 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas e faturou três títulos: Campeonato Brasileiro, Carioca e Supercopa do Brasil.
Já em relação ao novo comandante, treinar o Clube Regatas do Flamengo, sempre foi um sonho declarado por Renato Gaúcho que assina contrato até o fim do ano com renovação automática em caso de reeleição do presidente Landim.
No clube ele terá um salário maior do que ganhava Ceni, mas bem menor do que recebia no Grêmio. No caso da renovação automática, ele terá um reajuste, além de estarem previstas premiações gordas por títulos.
Como jogador, Renato teve passagem marcante pelo clube carioca como atacante, em especial na conquista de 1987.
Conforme matéria do Ge.globo, a ideia é que Renato Gaúcho viaje com o time para Argentina na segunda-feira e faça sua estreia no duelo com o Defensa y Justicia, na quarta, no primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores.
Redação Ichu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.