Com o resultado, o Tricolor segue com 17 pontos. Na próxima quarta (4), às 21h30, a equipe volta a jogar contra o Atlético-MG, em Feira de Santana, pela Copa do Brasil.
O JOGO
O Bahia perdeu uma grande chance logo de cara, aos 30 segundos. Na jogada, após uma boa troca de passes, Nino cruzou e Gilberto cabeceou por cima da meta. Aos três minutos, Matheus Bahia cruzou, a bola foi cortada pela defesa e sobrou com Gilberto, que chutou por cima.
Na sequência, foi a vez do Sport perder uma chance. Aos oito, André ficou de cara com Danilo Fernandes, mas chutou na rede de fora. Com onze minutos, José Welison arriscou de fora da área e obrigou Danilo a fazer uma grande defesa.
A equipe tricolor passou perto de balançar a rede aos 21, quando Nino cruzou na área, Matheus Bahia escorou e Daniel chutou por cima.
Moccelin acerta a trave
Aos 29 minutos, Paulinho Moccelin bateu de fora da área, a bola bateu na trave e ainda bateu na cabeça de Danilo Fernades antes da defesa tricolor recuperar a bola.
Antes do fim do primeiro tempo, Gilberto recebeu passe cruzado, tocou com a perna esquerda e Mailson efetuou um desvio que evitou o gol.
Segundo tempo
Aos seis minutos do primeiro tempo, o Sport puxou o contra-ataque e tentou trocar passes dentro da grande área, mas Matheus Bahia recuperou a bola. Um minuto depois, O Bahia perdeu chance com Rossi, que recebeu toque de Luiz Otávio e mandou para fora.
Dois minutos depois, mais uma bola na área e Conti, com liberdade, errou o alvo por muito.
O tempo ia passando e o Bahia seguia pressionando, mas sem causar muito perigo. Aos 37, por exemplo, Matheus Bahia arriscou de fora da área, mas a bola passou longe.
Mikael marca para o Sport
O Bahia foi castigado pelas chances perdidas. Aos 43, Hayner cruzou para a área e Mikael, com liberdade, cabeceou bonito para vencer o goleiro Danilo Fernandes.
Cartões amarelos: Patrick, Rossi (Bahia) / Luciano Juba, Mikael, Tréllez (Sport)
Gol: Mikael (Sport)
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Conti e Matheus Bahia; Jonas (Galdezani), Patrick (Maycon Douglas) e Daniel; Rossi (Óscar Ruiz), Rodriguinho (Ronaldo) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.