O JOGO
O Bahia começou tímido, mas depois começou a criar situação que causaram sustos no adversário. Aos 13 minutos, Lucas Mugni bateu forte e obrigou Fernando Miguel a fazer uma grande defesa. Quatro minutos depois, Maycon Douglas recebeu na direita, avançou em velocidade, e chutou cruzado pra fora.
Em busca do primeiro gol, o Tricolor seguiu tentando. Aos 20, Nino foi lançado por Daniel e cruzou para Gilberto, que cabeceou por cima da meta.
Com golaço, Gilberto abre o placar
O Bahia saiu na frente com um belíssimo gol de Gilberto. De fora da área, o camisa 9 dominou e mandou uma bomba indefensável para o goleiro Fernando Miguel. Se acabou o jejum que durava oito jogos.
Após marcar, o Bahia viu o Atlético-GO comandar as ações e o empate quase veio aos 48. Após um bate-rebate na grande área, a bola sobrou com Janderson, que finalizou para desvio providencial de Conti.
Segundo tempo
Logo no primeiro minuto, chances para os dois lados. No lado do Bahia, cruzamento na área e o goleiro Fernando Miguel conseguiu evitar. Na sequência, após erro de Capixaba, Zé Roberto aproveitou a falha, avançou e ajeitou para Jonas Toró, que errou por muito na hora de finalizar.
Maycon Douglas perde grande chance
Aos oito minutos, a bola sobrou limpa com Maycon Douglas na área. Ele finalizou no peito do goleiro Fernando Miguel.
Lei do ex: Zé Roberto empata o jogo
O Atlético não perdoou os erros do Bahia e empatou o jogo. Com nove minutos, Arnaldo cruzou na área e Zé Roberto testou para o fundo da rede.
Dragão vira com João Paulo
Não demorou e veio a virada. Após falha de Matheus Teixeira, a bola sobrou limpa para João Paulo, que bateu no cantinho direito e saiu para o abraço.
A equipe tricolor passou por diversas mudanças na equipe. Mesmo assim, nenhuma grande oportunidade foi criada e o placar se manteve favorável ao Dragão de Goiânia.
Cartões amarelos: Daniel, Conti (Bahia)
Gols: Gilberto (Bahia) / Zé Roberto, João Paulo (Atlético-GO)
Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick (Matheus Bahia), Mugni (Óscar Ruiz) e Daniel; Maycon Douglas (Galdezani), Rodriguinho e Gilberto (Rodallega). Técnico: Dado Cavalcanti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.