Segundo a polícia Civil, a cadela teria corrido e latido atrás da carroça do acusado e ele, não gostando, desferiu golpes com um amortecedor de carro no animal. Com ferimentos na cabeça, a cadela foi levada inconsciente para uma clínica veterinária, onde recebeu cuidados, mas não resistiu e morreu algum tempo depois.
“Ele pegava entulhos com uma carroça quando a cadela latiu na direção dele e ele não gostou, desferindo os golpes na cabeça do animal. Fomos informados e, de imediato, o animal foi encaminhado para o veterinário, porém não resistiu aos ferimentos”, relatou o delegado substituto da delegacia de Santaluz, Edemir Luchini.
Reginaldo foi localizado e encaminhado à delegacia da cidade por equipes das polícias Civil e Militar. Ele foi autuado em flagrante por crime ambiental previsto na Lei 9605/98 e em seguida encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de Valente, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Do Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.