O JOGO
O jogo começou, mas precisou ser interrompido logo no primeiro minuto para o árbitro ajeitar o equipamento de comunicação. A bola voltou a rolar aos três minutos e a primeira investida foi do Leão, mas a bola acabou saindo. Aos seis, Marcinho cobrou bem a falta, mandando na pequena e quase o Rubro-Negro inaugura o placar.
Dono da casa, o Vitória tinha mais domínio da bola e buscando sempre o ataque. Aos 14, Marcinho cruzou, a defesa paulista tirou. O próprio camisa 11 ficou com a sobra e encontrou Wesley Pionteck no miolo da grande área. Ele rolou para Soares Bolota, que foi travado pela marcação na hora de finalizar. A resposta do Bugre veio no minuto seguinte. No contra-ataque, Bidu arriscou o chute, mas mandou para fora.
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias |
Marcinho recebeu na esquerda, driblou Diogo Mateus na linha de fundo puxando para o meio. Porém, ele foi travado pelo marcador que conseguiu se recuperar no lance. O jogador do Bugre acabou se machucando e deixou o gramado no carrinho-maca sendo substituído por Maxwell.
O Guarani chegou com perigo aos 43. Andrigo recebeu de Júlio César, que invadiu a área e bateu rasteiro. Lucas Arcanjo caiu bem para fazer a defesa e evitar que o placar fosse aberto pelos visitantes. O goleiro do Leão fez outra boa defesa aos 45 no chute de Bidu, que recebeu na área.
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias |
O Leão teve boa chance com Marcinho. Aos 26 minutos, Marcinho recebeu puxou para o meio, mas finalizou mal, mandando a bola por cima da meta de Rafael Martins.
Aos 40, o Leão desperdiçou uma boa chance de ampliar o placar com David. Ele não conseguiu completar bem o cruzamento vindo pelo lado esquerdo e mandou para fora.
O David perdeu outro gol aos 47 minutos. Ele foi lançado, dominou, invadiu a área e bateu, mas Rafael Martins fez uma grande defesa evitando o segundo gol baiano.
Cartões amarelos: Wallace, Pablo Siles, Lucas Arcanjo (Vitória) / Pedro Acorsi, Carlão, Rafael Martins (Guarani)
Gol: Soares Bolota (Vitória)
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles (Gabriel Bispo), Fernando Neto (Cedric) e Soares Bolota (Bruno Oliveira); Marcinho, Samuel (João Victor) e Wesley Pionteck (David). Técnico: Wagner Lopes.
Guarani: Rafael Martins; Diogo Mateus (Maxwell), Thales, Carlão e Bidu (Eliel); Índio e Tony (Pedro Acorsi); Júlio César (Júnior Todinho), Andrigo e Pablo (Allan Victor); Bruno Sávio. Técnico: Daniel Paulista.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.