SERRINHA - Lesões corporais:
Por volta das 8h40 de ontem, 28 de agosto, o Cicom solicitou que uma guarnição do 16° BPM fosse até o Hospital Municipal de Serrinha verificar a situação de um homem que havia dado entrada na referida unidade às 06h55, vítima de arma branca tipo faca. No local, uma enfermeira relatou que o paciente havia sofrido perfuração no tórax, cotovelo e região cervical, e, no momento, estaria sendo atendido pelo médico plantonista, sendo que sua real condição de saúde só poderia ser constatada após exames de raio-x e ultrassonografia. A vítima de 25 anos relatou que não conhecia o autor, bem como o motivo da agressão.
SERRINHA - Ameaça:
Por volta das 12h de ontem, 28 de agosto, o pelotão de motociclistas foi acionado pelo Cicom, a fim de verificar uma denúncia de ameaça no povoado Campo Redondo em Serrinha. No local, verificou-se que um homem de 44 anos estava sendo acusado de ameaçar duas mulheres. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.
SERRINHA - Perturbação do Sossego Público:
SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 15h50 de ontem, 28 de agosto, o Cicom solicitou que uma guarnição da CETO verificasse uma situação de Maria da Penha no povoado Barro, na zona rural de Serrinha. No referido povoado, a guarnição encontrou o acusado e uma testemunha. Em seguida, encontrou a vítima, no local onde o suposto autor disse ter acontecido o desentendimento. O acusado negou as agressões, porém a testemunha relatou que ele havia agredido a mulher com pauladas, golpes de pá e pedradas, deixando-a com várias marcas roxas e lesões; que as agressões acontecem sempre, porém a vítima tinha medo de denunciar. A vítima, por sua vez, passou a dizer que realmente houve o desentendimento, mas não confirmou as agressões, mesmo com o copo lesionado. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado. Os envolvidos foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.
ARACI - Homicídio:
Por volta das 21h de ontem, 28 de agosto, uma guarnição do 16° BPM recebeu informação do Cicom, relatando ter ocorrido um homicídio na rua Judite Francilino, no município de Araci. A guarnição foi até o local e confirmou a ocorrência, verificando que populares já haviam acionado o SAMU. Este, ao chegar, verificou os sinais vitais e constatou que ainda havia pulso. O SAMU, então, encaminhou a vítima para o hospital. Porém, quando deu entrada na emergência, o médico atestou o óbito. A vítima não portava documentos e, segundo informações, chegou no local dirigindo um Fiat/Palio 1.4. Populares relataram ainda que ouviram disparos de arma de fogo, mas não souberam informar o tipo de veículo utilizado na prática do crime, nem o número de pessoas que efetuaram os disparos. Foi feito o contato com o DPT e o veículo foi deixado no pátio do quartel da 3ª Cia, para, posteriormente, serem tomadas as medidas cabíveis.
SERRINHA - Uso de drogas:
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
IN / Fonte: Ascom do 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.