O caso aconteceu no Pereira, maior distrito de Santaluz
Espingarda apreendida pela Guarda Municipal |
Uma das vítimas relatou que estava em um estabelecimento comercial localizado na praça da comunidade quando teve início uma discussão sobre política e Jozir, que é magarefe e presta serviços à prefeitura como motorista de caminhão que faz coleta de lixo, começou a fazer ofensas.
Ainda segundo a vítima, o acusado deixou o estabelecimento em um carro fazendo ameaças e, um tempo depois, retornou ao local com a espingarda e efetuou o disparo, atingindo quatro pessoas. Logo em seguida, ele foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe. A ação contou com apoio da Polícia Militar.
Conforme a GCM, as vítimas foram atendidas inicialmente em uma unidade de saúde do distrito, sendo que duas pessoas foram encaminhados ao hospital do município por causa da gravidade dos ferimentos – não há informações sobre o estado de saúde delas – e as outras duas foram liberadas.
Fonte: Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.