Neste mês 13 homicídios já foram registrados em Feira de Santana.
Um dos homicídios aconteceu durante uma festa |
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 18h30 quando Jonatas Assis Suzart da Conceição, de 23 anos, foi assassinado no Residencial Campo Belo, bloco 50, no bairro Campo do Gado Novo.
Ele foi atingido na cabeça, nuca e face. Não há outras informações sobre o crime. A vítima residia na Rua Passeio 09, no conjunto Feira IX.
Feira X
Por volta das 21h foi assassinado na Rua L no conjunto Feira X, Leonardo Queiroz Falcão do Vale, de 23 anos. Ele morava na mesma rua onde o crime aconteceu. Os tiros atingiram a coxa da perna direita, tórax, costas e face.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, durante os disparos, uma mulher de 22 anos foi alvejada e socorrida inicialmente para um policlínica, sendo em seguida transferida a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dela não foi informado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que os autores dos disparos estavam em um veículo de cor escura.
Papa João XXIII
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, por volta das 20h, vítima de tiros no tórax, um jovem identificado no hospital como Felipe Vinícius dos Santos, de 23 anos, que morava na Rua Pequim, no bairro Jardim Acácia. Segundo informações, Felipe Vinicius estava participando de uma festa na Rua Papa João XXIII quando os autores do crime chegaram em uma motocicleta e atiraram.
Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem necropsiados. Neste mês 13 homicídios já foram registrados em Feira de Santana, 252 no ano.
Fonte: Repórter Aldo Matos / Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.