A ex-deputada federal Flordelis foi presa em sua casa, em Niterói, nesta sexta-feira (13). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Rio. A ex-parlamentar chegou a gravar um vídeo onde comenta que iria presa por algo que não fez.
"Olá gente, chegou o dia que ninguém desejaria chegar. Estou indo presa por algo que eu não fiz, por algo que eu não pratiquei. Eu não sei para quê, mas estou indo com força e com a força de vocês. Orem por mim. Orem, orem. Uma corrente de oração na internet. Busquem a deus, está bom? Um beijo, amo vocês", aponta o vídeo, segundo o G1.
Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019. A deputada já havia perdido o mandato na Câmamara nesta semana, após cassação em processo que tramitou no Conselho de Ética da Casa (relembre aqui).
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.