A equipe médica que cuida de Zeca Pagodinho, 62 anos, internado desde o domingo (14) após o diagnóstico de Covid-19, na Casa de Saúde São José, no bairro de Humaitá, no Rio de Janeiro ganhou um presente especial do sambista, um show particular.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', o artista esbanjou bom humor e cantou músicas de Lupicínio Rodrigues e Silvio Caldas para os profissionais da unidade.
Zeca, que já foi vacinado contra a doença, disse estar se sentindo bem, sem sintomas graves da Covid-19. De acordo com o boletim médico, o artista apresenta "bom estado geral, com sintomas leves e sem necessidade de suporte de oxigênio".
No comunicado divulgado nas redes sociais, o perfil do artista reforçou o pedido: "A pandemia não acabou! Cuide-se, use máscara , vacine-se!".
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.