A equipe de Juazeiro agora lidera o Grupo A4 com 26 pontos, oriundos de sete vitórias e cinco empates, e não pode mais ser alcançada pelo quinto colocado, o Atlético de Alagoinhas, que empatou com o Retrô neste sábado e tem 15.
"A gente sabia que ia enfrentar uma grande equipe, que está brigando para entrar no G-4, sabíamos que ia vir dificultar o jogo. Para a gente também seria um jogo importante, porque brigamos pela primeira colocação do grupo. Fizemos um bom jogo, procuramos botar a bola no chão e fizemos o que o professor trabalhou a semana toda", avaliou Kesley, autor do gol da classificação, após a partida.
O próximo jogo da Juazeirense é contra o ASA, fora de casa, no dia 29 de agosto. A equipe se reapresenta na segunda-feira para iniciar a preparação.
O Bahia de Feira segue na briga pelo G-4, mas o páreo ficou difícil. O Tremendão está seis pontos atrás do Retrô-PE, quarto colocado, com duas rodadas para o fim, e, além de ter que buscar a pontuação, precisa tirar uma diferença de seis gols de saldo.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.