O próximo compromisso do Vitória será contra o Cruzeiro, no Mineirão. O duelo acontece na quarta-feira (11), às 19h, pela 17ª rodada.
O JOGO
Com o campo encharcado e várias poças devido à forte chuva que cai em Salvador, os dois times tiveram muitas dificuldades para jogar futebol. Sem conseguir trocar passes rasteiros, os jogadores optavam pelos chutões para passar a bola.
O Cruzmaltino começou a partida pressionando no campo do Leão. Mas a primeira boa jogada de ataque foi do Rubro-Negro. Pablo Siles lançou, Castan não conseguiu cortar e Guilherme dominou. Ele puxou para o meio, bateu rasteiro e a bola passou perto da trave esquerda de Vanderlei aos 10. A resposta carioca veio em seguida aos 12 com Morato, que recebeu de Zeca, levou para a linha de fundo e bateu cruzado para a defesa de Lucas Arcanjo, que espalmou para escanteio.
Jogo paralisado
Aos 17 minutos, o jogo foi paralisado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden devido as péssimas condições do gramado. De acordo com o regulamento, o árbitro tem 30 minutos para avaliar as condições do gramado para tomar uma decisão se jogo será reiniciado ou não.
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias |
Aos 39, o Vitória chegou bem com Van. Guilherme ajeitou para o lateral, que chegou batendo forte para o gol, mas mandou para fora. Mas o Vasco quase chegou ao segundo gol, novamente com Sarrafiore aos 41. Cano foi à linha de fundo e cruzou para trás. Jabá chutou e Lucas Arcanjo fez a defesa. A sobra ficou com o argentino que chutou para fora.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram dos vestiários com as mesmas formações que jogaram a etapa inicial. Aos dois minutos, o Leão chegou bem com Marcinho. Ele dominou e bateu de fora da área obrigando o goleiro Vanderlei a fazer boa defesa.
Assim como aconteceu no reinício do jogo após a paralisação, o Leão tem mais domínio da bola e tenta chegar mais na defesa carioca, porém sem levar muito perigo. Aos nove, Fernando Neto arriscou de longe, mas mandou muito por cima da trave vascaína.
Lucas Arcanjo fez uma grande defesa aos 15 minutos em chute de Cano. Porém, a arbitragem anulou a jogada assinalando um impedimento no ataque carioca.
O Vasco chegou bem aos 22. Morato cruzou, Léo Jabá matou no peito, mas na hora de finalizar acabou isolando mandando a bola bem por cima da meta baiana.
Lucas Arcanjo fez outra grande defesa aos 37 minutos ao defender uma bomba de Andrey. No rebote, a defesa do Rubro-Negro conseguiu afastar o perigo.
Aos 45 minutos, o Leão perdeu o zagueiro Marcelo Alves, que recebeu o cartão vermelho. O defensor tocou com a mão na bola ao ser driblado por Léo Jabá, que sairia de frente para o gol.
Cartões amarelos: Wallace (Vitória) / Juninho, Cano, Léo Matos (Vasco)
Cartão vermelho: Marcelo Alves
Gol: Sarrafiore (Vasco)
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Vico); Marcinho (David), Guilherme Santos (Eron) e Samuel (Samuel Granada). Técnico: Ricardo Amadeu (interino).
Vasco da Gama: Vanderlei; Miranda, Léo Matos e Leandro Castan; Zeca, Romulo, Juninho (Andrey) e Sarrafiore (MT); Léo Jabá, Morato e Cano. Técnico: Lisca.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.