Conforme publicação do site Poder360, o ultimato será entregue em 8 setembro pelo próprio Sérgio reis, acompanhado por dois líderes dos caminhoneiros e outros dois produtores de soja. Na mensagem, o cantor diz que se as reivindicações não forem atendidas “o país vai parar”.
“Norte a Sul, Leste a Oeste. Os plantadores de soja vão pôr as colheitadeiras nas estradas, ninguém pode andar, nem carro particular, nem ônibus. Todos estão sendo avisados. Ônibus que vier com passageiro vai ter que voltar para trás. Só vai ter ambulância, polícia, bombeiro, uma emergência”, diz Reis. Ele ainda acrescenta que “não é um pedido, é uma ordem”.
A PEC que previa a adoção obrigatória do voto impresso no Brasil foi rejeitada na Câmara dos Deputados na última terça-feira (10).
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.